Saiba como e quando nos enviar seu equipamento
Caso tenha comprado conosco ou algum representante, leia atentamente as condições gerais descritos no Cartão de GARANTIA, e seu equipamento (com a cópia da Nota Fiscal dentro do prazo de 1 ano da Venda e cópia do Cartão de Garantia T.Tanaka) poderá ser entregue à nossa assistência técnica para análise.
Caso não tenha os documentos necessários, ou o prazo esteja expirado, ou não tenha comprado conosco, realizaremos o orçamento contendo as informações comerciais.
Antes do envio de seu equipamento, verifique no final do manual o capítulo referente aos problemas e possíveis soluções. Caso não tenha sucesso, nos envie um email para assistenciatecnica@ttanaka.com.br, detalhando o modelo de seu equipamento e o problema apresentado, para que possamos verificar a viabilidade de reparo.
Para uma avaliação correta, seu equipamento deverá ser enviado à nossa assistência técnica para análise, no seguinte endereço:SÃO PAULO
Rua Martim Francisco, 438 - Santa Cecília • São Paulo • SP
CEP: 01226-000
assistenciatecnica@ttanaka.com.br
(11) 3824-1000
ENVIO POR SEDEX
Para enviar o equipamento para conserto via SEDEX, embale de maneira cuidadosa em plastico bolha, coloque-o dentro de uma caixa, forrada com papel amassado ou isopor para que não se movimente durante o transporte.
Coloque dentro da caixa as seguintes informações:
1 - Nome completo;
2 - Endereço com CEP;
3 - Telefone Residencial e o Celular;
4 - CPF;
5 - RG;
6 - Informação do defeito apresentado.
Caso seja enviado através de pessoa jurídica, é necessário enviar uma Nota Fiscal de remessa para conserto. Caso não seja contribuinte de ICMS, é necessário uma declaração de isenção.